11 de maio de 2017

Visionnaire

Como prometido, vou-vos contar a minha experiência e o resultado na minha pele do tratamento Visionnaire Crescendo.
Estava na Comporta no dia #28, o último dia do tratamento e foi lá que fotografei.
Ah, lembro-me que também o levei comigo para o Porto. Basicamente, comprometi-me e segui à risca 'no matter what' esta rotina durante 28 dias. E não me arrependo nada. Pelo contrário!
Aliás, acabou por ser muito fácil manter o foco porque comecei logo a ver resultados na primeira aplicação. 

Para relembrar:
Noite:
- Limpar a pele
- Aplicar 3 ou 4 pressões da Fase 1 (primeiras 14 noites) e depois Fase 2 (últimas 14 noites)
- Aplicar creme de noite
Às vezes trocava o creme de noite pela máscara Hydra Zen Masque da Lancôme para potenciar o resultado 
e o brilho da pele na manhã seguinte ;)
Manhã:
Limpar a pele
- Creme hidratante com FPS 20 - Obrigatório!

Na primeira fase o que notei foi hidratação e um brilho diferente na pele. Na segunda fase, fiquei completamente rendida! 
Pele muito mais tensa, rugas atenuadas (na testa notei imenso a diferença!) e um brilho na pele espectacular. 
Para perceberem, o meu pensamento no fim do tratamento foi: Quando é que posso voltar a fazer isto outra vez!?


O culpado :)


O conjunto de produtos que usei e recomendo!
Podem rever o vídeo do ANTES aqui.

Fotografia - Marisa Martins

Instagram @Feferreiravelez


11 comentários:

  1. Tão bonita. A prova de que com o cabelo, a pele, os dentes e a manicure e pedicure bem tratados, basta uma simples camisa branca para estar lindíssima.
    Vera M.

    ResponderEliminar
  2. E o preço total do tratamento? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ah, falta tb o preço da cirurgia plástica que fez.
    O nariz não é o mesmo, os olhos mais amendoados e à flor da pele... enfim.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah também já fui acusada de ter feito plásticas quando nunca fiz nenhuma. É deixá-las falar.

    ResponderEliminar
  5. Fotos magníficas,parabens à fotografa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a beleza da Fernanda ajuda muito!

      Eliminar
  6. Obrigada pela partilha dos resultados Fernanda...é lógico que lhe deram para publicidade, mas não acredito que se não notasse diferenças fizesse este post...
    Quanto à cirurgia plástica...não exageremos...existem outras coisas menos evasivas...a maquilhagem e as fotos também contam...qualquer uma de nós, pelo menos a partir de determinada idade, somos diferentes ao acordar e depois de arranjadas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invasivas. Evasivas tem um significado completamente diferente.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão...deve ter sido o corretor automático e eu não reparei...

      Eliminar
  7. As fotos estão girissimas.
    Não tenho nada a ver com isso só curiosidade mas, a Fernanda em fotos antigas está diferente. Não sei se fez algum tratamento estético, alguma plástica ou photoshop, seja o que for, agora está mais bonita.

    Secalhar fui "culpa" da Lancome :)

    ResponderEliminar